sábado, 9 de abril de 2011

Ricardo *



Tudo mudou, por causa dos outros, podes dizer que é mentira, mas eu sinto e sei que é verdade, pode também ser um bocado culpa minha mas nada que se compare, não saís, colas-te :V Isso é mau, e agora o que faço ? ODEIO, quando estamos chateados, ficas de mau humor e falas mal comigo, sempre com 7 pedras na mão :x Quando falamos por chamada fica tudo diferente, és diferente comigo porquê? Porquê esta reação toda? Só quero saber a verdade, a verdade sobre ti :x Faço o maximo para tu confiares e acreditares em mim, mas acho que os resultados estão a baixar * Não quero saber da gabi, ela é feia e veste-sa mal, e sei que tenho ciumes mas é porque gosto de ti <3 Quanto mais penso no que eramos e nos que somos cada vem me desiludo mais, diz-me tudo sobre ti, e acredita, vou ser a primeira pessoa a percebe-te e a perceber realmente quem tu és *

Br *

Sem comentários:

Enviar um comentário