quarta-feira, 20 de julho de 2011

Francisco Maia * ♥


Dizes que eu mudei mas eu nao sinto diferença, apenas cresci como todas as pessoas crescem. Lembro-me de nos intervalos andar contigo e abraçar-me a ti, sentia-me tao bem, porque como és mais alto e mais entrocado, parecia que estava numa covinha segura, mas depois tudo mudou, eu pensei porque que estavas assim comigo, pensava que tinha feito algo de mal, mas não simplesmente mudei. De verdade acho que nao é isso, verdade não é? mas (...) Eu quero-te tanto eu preciso de ti, 2 meses sem falares comigo foi uma turtura. Francisco Maia, desculpa-me por qualquer coisa que eu tenha feito :C Pode ser que tudo nao volte a ser o que era mas estar perto de ti ja significa segurança, anda lá desculpa-me ♥ VOlTA para mim o mais rápido possivel por favor +.+ sim ?

Sem comentários:

Enviar um comentário