quinta-feira, 10 de março de 2011

inesquecivel '

Contigo cresci. Há 8 anos que te conheço e nunca te tinha dado o devido valor (...) Peço desculpa por isso, mas como custumam dizer "o amor é cego" e eu digo "a amizade é cega". As nossas danças juntas, os apertos de mão juntas, os rap's, as canções, os treinos, as viagens de metro, as fotografias, as palhaçadas, os sofrimentos, os apaixonados, as alegrias, as piadas, as secas, os almoços, as pulseiras, as dormidas uma em casa da outra e até os tótós que partilhamos juntas sao inesqueciveis importantes e imcomparaveis. Contigo é tudo diferente, não e preciso ter cuidado com nada, não nos importamos do exterior mas sim do interior (...) e é por isso que eu digo com as letras todas, com o significado todo : AMO-TE ANA RITA. Não, não me importo que o teu nome seja feio, não me importo que as tuas repas sem curtas, não me importo que sejas gorda, não me importo que sejas feia, não me importo com preconceitos, apenas me IMPORTO contigo, e sim, acho que até ao fim da minha vida me vou importar, afinal de tudo, és uma LAPA, e não descolas (L)

                                                                            AMO-TE ANA RITA SANTOS LAPA <'33

2 comentários:

  1. AMO-TE MESMO MUITO MINHA CRIANÇA LINDA! ♥

    Bruna Carolina Ferreira CAR(V)ALHO, 8 anos!
    Gosto de ti de qualquer maneira meu ursinho *.*

    amei o texto amor :) <3

    ResponderEliminar
  2. eu sei que amas-te fui eu que escrevi amor :b

    OBRIGADO por tudo (L'

    ResponderEliminar