quinta-feira, 10 de março de 2011

(L)

Continuo, continuo, continuo, continuo, continuo e não paro de continuar, mas continuar o quê? A pensar no quanto a minha vida mudou desde que tu chegas-te, a pensar o quanto és  importante para mim, a pensar o quanto és feliz (...)
VIDAAA
Digo eu, uma miuda, que ainda não tem a vida feita, apenas com 13 anos de experiência neste mundo rebelde, abandonado e esquecido para muitos. Uma palavra como esta dá muito que pensar e estudar, pois é complicada. Para algumas pessoas a vida não existe sem o pai ou a mãe, outras sem o namorado, outras sem os amigos. Mas o que é realmente a VIDA?
Uma coisa que não se pode tocar, sentir, cheirar, comer, ver e até mesmo ouvir. Concretamente ninguem, ninguem sabe defenir esta palavra, porque toda a gente tem o seu modo, o seu jeito, o seu sentido para ela. Para mim, "Vida" é realmente um nome abstrato, uma coisa sem forma sem cor. Se realmente a vida é tudo o que eu disse, como é que eu te (tatiana) qualifico como "vida". Apenas basta dizer, que tudo que eu disse sobre a vida não te chega para qualificar pois tens cor, forma e brilho, Consegues ouvir, cheirar, tocar, sentir, comer e amar <3 Isto tudo para te dizer uma AMO-TE e que nunca te vou esqueçer (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário